Política de Trocas

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo WhatsApp (41) 99866-5270 ou pelo e-mail  vendas@carolinahome.com.br .

TROCAS:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a troca de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito no site ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá solicitar o estorno do valor pago pela mercadoria.

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. As etiquetas devem estar fixadas nas peças e as mesmas devem estar sem sinal de uso.

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de até 3 (TRÊS) dias úteis.

REEMBOLSOS:

O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta no site da Carolina Home,  estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou  depósito em conta-corrente (no mesmo nome e CPF do pedido) em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado em até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto pela Carolina Home.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

  1. a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais e nota fiscal se houver;
    b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
    c) Os produtos para troca não terão cobrança de frete na primeira vez, porém a partir da  segunda vez sim.
    d) Caso a devolução do produto seja feita e a aquisição final não ser o valor necessário para o frete grátis, será cobrado o frete de devolução.
    e) Em caso de devolução, após o recebimento do produto, o valor do frete não será devolvido. Quando houver a devolução, o reembolso será de acordo com o valor cobrado na compra referente aos itens devolvidos. Caso a troca seja apenas motivada pelo tamanho da peça, cor, tamanho, modelo não será cobrado o frete nas condições de primeira troca.

Para maiores informações: (41) 99866-5270.

×